Startups de moda circular querem vasculhar seu armário

Como vasculhar seu armário e pegar leads

Você sabia que muitas startups de moda circular querem vasculhar seu armário e ver que roupas eles deixaram espalhadas pela casa? A resposta é sim, de fato eles fazem! Muitas jovens jogarão fora suas roupas, não querendo usá-las novamente. Às vezes, eles desistem completamente das roupas porque estão cansados de usar as mesmas roupas ano após ano. Mas o que eles não percebem é que eles ainda podem transformar essas roupas velhas em fazedores de dinheiro! Continue lendo para obter mais informações.

 

Uma das razões pelas quais as startups estão vasculhando seus armários para ver que roupas elas deixaram por aí para que possam renovar seu guarda-roupa com roupas novas. Isso também é chamado de reciclagem. A startup pode ter jogado fora algumas roupas que eles não querem mais ou precisam, mas algumas dessas roupas podem ser transformadas em algumas roupas realmente modernas. Na verdade, uma maneira de as boutiques de moda circular usarem roupas que as pessoas jogam fora é vender esses itens a um preço muito baixo e depois substituí-los por roupas novas.

Aqui está outra forma de algumas startups ganharem dinheiro reciclando suas roupas. Eles compram roupas com descontos enormes. Muitas vezes essas roupas foram usadas várias vezes e estão precisando desesperadamente de alguma atenção amorosa. A startup pode consertar essas roupas e vendê-las com lucro. Esta é uma excelente maneira de usar um monte de roupas indesejadas.

Algumas startups até optam por alugar suas roupas. Eles pegam roupas que não estão vendendo muito bem e listam a uma taxa mais alta. Uma startup então ganha dinheiro alugando como roupas. Algumas startups até alugam seus carros e usam suas concessionárias como armário.

Uma coisa que você tem que fazer para começar este tipo de negócio é encontrar roupas realmente baratas que estão em ótima forma. Você pode conferir brechós ou vendas de garagem. Se você quer um bom negócio, você pode querer visitar lojas de remessa. Você só deve usar roupas que estão em boas condições.

Quando você aluga suas roupas, você deve ter certeza que elas estão limpas. Você quer ter certeza de que tudo é bom e picante e extensão antes de colocá-lo de volta no mercado. Sua startup não ganhará dinheiro se estiver cheia de germes. Quando você aluga roupas de brechós e vendas de garagem, você pode comprar tudo o que você precisa logo de casa por muito barato.

Alguns meses depois, você deve receber uma ligação de sua startup. Você pode descobrir que eles têm dois ou três clientes diferentes. Você pode querer cobrar um pouco mais por mês pelas roupas que você vende por causa da concorrência, mas o lado bom é que você pode trabalhar com um orçamento pequeno.

Essas são algumas ideias sobre como as startups de moda circular podem funcionar em casa. Há muitas maneiras de ganhar dinheiro online, mas essas duas são muito fáceis de começar. Você só precisa de um computador e acesso à Internet. As roupas que você encontra nas vendas de garagem e brechós são um grande investimento, então aproveite-as e inicie seu próprio negócio de roupas.

Essas lojas vão querer ter certeza de que você está feliz. Se eles lhe derem um desconto, então você pode dizer-lhes sobre outros lugares onde eles podem vender-lhe roupas a um preço melhor. Dessa forma, você pode criar um fluxo constante de renda e expandir lentamente o seu negócio. Você pode não ganhar toneladas de dinheiro no início. Você pode ter apenas um ou dois clientes, mas eles serão suficientes para começar a tornar sua vida mais fácil.

Depois de construir seu inventário e começar a vender roupas, você pode decidir expandir. Se você colocar suas roupas em um armário de armazenamento maior, então você pode facilmente vendê-las em remessa. Se você tem vários armários, você pode até mesmo vender as roupas em um site de leilão ou através do seu site.

Como você pode ver, a chave para ter sucesso com startups de moda circular é estar preparado e flexível. Ser uma bagunça casual pode levar ao desastre no início, então você quer planejar com antecedência. Você também quer ter certeza de que você acompanhar as últimas modas, de modo que seu armário está sempre mudando e você nunca ficar sem roupas. Boa sorte!