Que tipo de batom te representa?

Que tipo de batom?

 

Que tipo de batom representa você? Isso depende muito da sua personalidade e da tendência atual da beleza. Batom é parte integrante do seu kit de maquiagem. Ele pode adicionar muita cor e textura ao seu visual, mas você tem que saber que tipo de batom vai funcionar para o seu tipo de pele e pele particular. Você pode achar que as tendências estão inclinadas para a beleza natural, mas isso não significa que suas escolhas de batom tenham que permanecer tradicionais.

Quando as mulheres pensam em usar batom, muitas vezes pensam em usar algo que vai animar suas características naturais, em vez de enfatizá-las. A maioria das mulheres com pele oleosa escolhe uma tonalidade leve e natural. Mulheres com pele seca podem optar por uma tonalidade mais escura e rica. Mas mesmo que sua pele esteja praticamente equilibrada, você ainda terá muitas opções disponíveis para garantir que você não está fora de opções quando se trata de cosméticos.

Uma coisa que muitas mulheres não percebem é que existem diferentes tipos de batom que vão melhorar diferentes características. Por exemplo, usar brilho fará os lábios parecerem maiores. Usar batom fosco vai fazê-los parecer mais apertados. As escolhas de cor do batom também podem influenciar a forma como seus lábios se parecem por dentro.

Se você quer que seus lábios sejam mais proeminentes, então você pode considerar ir com cores como fúcsia, vermelho ou rosa. Por outro lado, se você quer que eles sejam um pouco mais sutis, então escolher tons de nude ou marrom seria uma boa escolha. Há também cores de batom que funcionam para quem tem pele escura, pois essas tonalidades tendem a minimizar sardas e imperfeições. Por essa razão, pessoas com peles mais escuras devem escolher batom de cor clara para aproveitar ao máximo sua pele.

A cor do batom é um fator importante, pois o batom não é apenas aplicado nos lábios, mas também usado no rosto. Escolher o tipo certo de batom pode fazer uma grande diferença em como você fica no dia a dia. A maioria das mulheres acha que só precisa de batons para aplicar batom, mas na realidade, o batom complementa o visual da roupa, bem como a maquiagem que uma mulher está usando. Os lábios selecionados também ditam o quão confiante uma mulher aparece. Os lábios escolhidos para um ambiente profissional a farão parecer mais jovem e saudável, enquanto uma cor de batom que é destinada ao uso casual só pode acentuar a beleza natural da pele.

Uma coisa a lembrar é que nem todas as cores do batom são apropriadas para cada ocasião. Ao escolher uma cor de batom, as mulheres devem escolher uma que trabalhe com seu tom de pele, cor dos olhos e tom de pele também. Também é importante selecionar uma cor de batom que vai funcionar bem com a roupa que está sendo usada. Isso porque algumas cores de batom tendem a desaparecer com o tempo quando a pele fica exposta ao ar.

Ao escolher uma cor de batom, as mulheres devem considerar o propósito do batom que usarão. Por exemplo, mulheres que querem melhorar a cor dos olhos devem ir com tons de rosa ou violeta. Homens que querem fazer sua pele parecer mais clara podem escolher cores como azul ou verde. Por outro lado, mulheres que querem chamar a atenção para certas partes do corpo podem usar batom vermelho. Por isso, é importante escolher uma cor de batom que irá elogiar o tom de pele que você tem.

Outra consideração ao escolher que tipo de batom representa você é se você quer ou não chocolaty ou brilhante. Algumas mulheres sentem que os chocolates os representam de uma forma muito sentimental, enquanto outras sentem que os brilhos não funcionam bem com seu tipo de pele. Ao escolher entre chocolates e brilhos, as mulheres devem decidir como se sentem pessoalmente sobre chocolates antes de ir mais longe. Além dessas considerações, também é importante considerar a cor do batom que você está usando, bem como as roupas que você está usando. Se você está usando um vestido vermelho, você vai querer usar um batom vermelho, ao contrário de usar um vestido rosa que é vermelho na parte inferior, mas tem dicas pretas nas pontas para que ele não apareça a cor do seu vestido.