Não deveria existir regra para beleza

Não deveria existir regra para beleza diz estrela da série “Eu Nunca”

 

Não deveria haver uma regra para a beleza, diz a estrela da série Eu Nunca. “Sem regras” é o mantra deste grupo feminino sul-coreano. Este grupo feminino também tem vários membros talentosos e é óbvio por sua aparência e estilos que eles aprenderam muito sobre beleza e estilo. Eles não têm medo de mostrar sua beleza e graça através de suas roupas e suas danças.

A palavra beleza, segundo o dicionário, é definida como “uma qualidade que torna um indivíduo bonito”. Para dizer de outra forma, a beleza é subjetiva. O que uma pessoa pode considerar bonita pode não ser algo que outra pessoa sentiria é beleza. O que significa para uma pessoa pode não significar a mesma coisa para a outra.

Muitas vezes vemos diferentes tipos de beleza, mas toda beleza não é a mesma. O que uma pessoa considera ser beleza pode ser lixo de outra. A beleza é subjetiva. Então, não deve haver regra para a beleza. Só porque dizemos que uma regra não significa que seja sábia.

Não deve haver regras de beleza porque a beleza deve ser escolhida ao invés de forçada. Se forçada, a beleza se tornará lixo. Mas se escolhida, a beleza pode ser a fonte da beleza. Pode formar a própria base da beleza.

Não deve haver regras de beleza porque a beleza deve ser individualizada. Assim como diz o ditado: “Como olhamos difere de como agimos”. Se um estilo é considerado bonito, não significa necessariamente que o outro será considerado bonito também. Cada pessoa deve definir a beleza para si mesma.

Não importa o que uma estrela lhe diga para fazer, você nunca deve ouvi-los. Como a Estrela diz em um de seus livros: “Não deixe sua cabeça engrenagem porque a beleza é feia.” Pessoalmente, não concordo com esta citação. Acredito que a beleza é magnífica. Eu acho que é algo que deve ser descoberto, um presente do criador.

Há muitas maneiras de descrever a beleza. Algumas pessoas acreditam que a beleza é uma máscara que usamos para que possamos ser mais atraentes para os outros. No entanto, há outros que acreditam que a beleza é uma luz que ilumina uma pessoa. Este é o tipo de luzes que brilham dentro de nós. Podemos escolher se queremos ou não ser beleza. Mas por que iríamos querer negar a nós mesmos a luz que vem de dentro?

Não deve haver razão para você negar a si mesmo a beleza que merece. Não seja controlado pela sociedade ou pelas massas. Deixe-se ser definido por sua própria beleza interior. A Estrela de Davi nos diz em uma de suas falas mais famosas: “Não há nada de bonito aos olhos de uma mulher.” Todos nós precisamos dizer aqui um alto e claro “Não”.

Esta citação começa com a palavra beleza, que mostra que tem algo a ver com beleza. Não há nada de bonito nos olhos de uma mulher, mas o oposto, na verdade. Se olharmos fundo em nossa beleza, então encontraremos apenas beleza em sua forma mais verdadeira. Então, quando dizemos que não há beleza, então estamos dizendo que nossa beleza está dentro. E há de fato apenas uma verdadeira beleza e essa beleza é a da mente.

A mente é a semente do corpo físico e é através da mente que podemos transformar o corpo físico. E através do poder da mente podemos alcançar a grandeza em todos os aspectos da nossa vida. Como a estrela de Davi ensina “Fui escolhido à imagem de Deus – em minha sabedoria e beleza, de acordo com Seus propósitos.” Ela continua dizendo : “O homem do conhecimento se deleita na presença da sabedoria; ele vai sentar-se na presença da beleza. E nessa sabedoria, ela diz que deve haver uma regra para a beleza.

O problema desta regra é que muitas pessoas não a entendem ou tomam como garantida. Eles acreditam que a beleza é uma qualidade inata. Se você acredita na qualidade inata, então como você pode alcançá-la? Tenho certeza que você sabe o que acontece quando tentamos alcançar algo ou melhorar. Muitas vezes encontraremos resistência, dúvidas e muitas outras coisas ao longo do caminho.

Mas não deixe que nada te impeça. Temos que manter a fé e acreditar que a beleza não é um dom que somos dados por Deus, mas sim uma ferramenta que podemos usar para transformar vidas. Temos que acreditar que a força mais poderosa do universo não é criada por acaso, mas sim pode ser aproveitada usando nossa mente e o verdadeiro poder de nossa mente. Uma vez que somos capazes de fazer isso, então estamos a caminho de alcançar uma beleza extraordinária.