Fui humilhada por ser obesa

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

      Como tudo começou II

Fui humilhada por ser obesa

   Fui humilhada por ser obesa. Minha luta que pesa mais de 120k quilos decedi enfrentar o desafio de emagrecer não foi somente pela saúde foi também pelas humilhações que tive em minha vida como obesa ( ficar entalada na roleta, não poder comer coxinha na rua pois todo mundo olhava como se eu estivesse comendo Bost…

     Suar igual a porco, nenhuma roupa de jovem me caber. Uma delas foi quando voltei de uma viagem Rio – São Paulo o passageiro que estava quando cabia ficava parecendo uma velha enfim muitas outras coisas.

      Uma delas foi quando voltei de uma viagem Rio – São Paulo o passageiro que estava sentado no canto da poltrona que eu iria sentar, se negou a ficar ali comigo e preferiu seguir viagem sentado na escada do ônibus já que não havia mais poltronas disponíveis…e ele ainda saiu dizendo “ sento no colo do motorista mas ao seu lado eu não sento” me senti muito mal com aquela situação.

      Quando cheguei em casa disse …Chega. Reuni minha família e pedi ajuda pois com este detalhe que aumentei a chance de dar certo e toda a minha família embarcou na dieta se não fosse por eles pela força que me deram com certeza teria entrado em depressão.

Não se sinta humilhada por ser obesa

      Pensei em fazer redução de estomago, porem o medico pediu para que emagrecesse 10% do meu peso e que perder peso depois da cirurgia seriar mais fácil mas a cirurgia realmente não aconteceu não precisou me reeduquei. Fui humilhada por ser obesa.

          Um mês depois da primeira consulta eu já era outra pessoa as cinco colheres que comi no almoço já davam para 2 dias e meio. Comendo menos tendo mais disposição comecei a fazer caminhadas diaria primeiro de 30 min, depois 45, depois 1h até chegar 1:40 todos os dias.

           Fazia por que queria e não porque era obrigada….Outro Segredo… não faça nada que se sinta obrigada a fazer, faça porque você quer fazer, e quando você quiser fazer…

         No Inicio por falta de costume minhas pernas doíam muito mas depois passou. Melhor das pernas as caminhadas ficaram mais longas e a saúde melhorou, a disposição melhorou bastante e já estava até conseguindo dormir bem melhor…

Nem todas as pessoas são simpáticas

       Infelizmente nem todas as pessoas são verdadeiras, porém há outras que são verdadeiras até demais, fazendo tão mal a gente que com palavras, olhares, gestos, intolerâncias, preconceitos…Fui humilhada por ser obesa.

      Minha vida realmente melhorou. Meu corpo, minha alma, minha mente tudo se transformou…

     Queria tanto rever aquele passageiro novamente…

Porque de uma forma ou de outra ele me fez um favor, mesmo tendo sido de uma forma muito ruim. No fim ele acabou

salvando a minha vida.

Numa viagem sentado na escada do ônibus já que não havia mais poltronas

disponíveis…

         E ele sentado no canto da poltrona que eu iria sentar, se negou a ficar sentado comigo e preferiu seguir a viagem sentado no degrau do ônibus.

     Fui humilhada por ser obesa. Ainda saiu dizendo “ sento no colo do motorista mas ao seu lado eu não sento” me senti muito mal com aquela situação.

Quando cheguei em casa disse …

           Chega não quero mais ser humilhada por ser obesa.

Reuni minha família e pedi ajuda pois decidi fazer redução de estomago.

Fui ao médico, porem ele pediu para que emagrecesse 10% do meu peso. Toda a minha família embarcou na dieta comigo e se não fosse por eles pela força que me deram com certeza teria entrado em depressão.

             Um mês depois da primeira consulta eu já era outra pessoa as cinco

colheres que eu comia haviam se tornado uma eu tinha que perder muito

peso antes, de qualquer forma, pois depois da cirurgia seriar mais fácil,

mas a cirurgia não aconteceu… não precisou, me reeduquei.

           Por falta de costume minhas pernas doíam muito, mas depois passou.

          Melhor das pernas as no almoço já davam para 2 dias e meio. Comendo

menos tendo mais disposição comecei a fazer caminhadas diaria primeiro

de 30 min, depois 45, depois 1h até chegar 1:40 todos os se sinta obrigada a

fazer, faça porque você quer fazer, e quando você quiser fazer…

         Fazia por que queria e não porque era obrigada….Outro Segredo…

      Não faça nada que até demais, fazendo tão mal a gente que com palavras, olhares, gestos, intolerâncias, caminhadas ficaram mais longas e a saúde melhorou, a disposição melhorou bastante e já estava até conseguindo dormir bem melhor…

             Infelizmente nem todas as pessoas são verdadeiras, porém há outras que são verdadeiras preconceitos…

    Minha vida realmente melhorou. Meu corpo, minha alma, minha mente tudo transformou… um favor, mesmo tendo sido de uma forma muito ruim.

No fim ele acabou salvando a minha vida. Queria tanto rever aquele passageiro novamente Por fim…Porque de uma forma ou de outra ele me fez um grande favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *