emagrecer, emagrecimento, perda de gordura, perder peso, Sem categoria

Emagreça Rápido

teladeka

teladeka

Emagrecer sem remédios

               Emagrecer sem remédios –

O começo da alimentação saudável. tem sido um desafio para muitas mulheres assim como foi para mim, hoje colho frutos de uma longa jornada que começou com um ingrediente muito especial chamada força de vontade.

        Perdi mais de 50kl nos últimos 24 meses sem cirurgia ou sem remédios.

            Emagrecer sem remédios, está publicado neste blog  passo da dieta, os alimentos que ingeri, os exercícios que fiz e incentivos que recebi.    Dedicando cada postagem feita pelas mais de 12 mil pessoas que emagrecem por ai da mesma forma que eu, que também correrem atrás dos objetivos.

Porém para que esta mudança acontecesse na minha vida, aconteceram dois fatos um foi a saúde e outra a humilhação. E consegui sem a ultilização de remédios.

Pior diagnóstico que você pode receber

Então precisei ouvir dos médicos que só teria mais dez anos de vida caso continuasse obesa e teria que mudar radicalmente.

Sinto-me um exemplo de que mudar de vida é uma atitude que depende apenas de nós mesmos, os exercícios são aliados e emagrecendo sem remédios.

  O processo começou na alimentação, sem acompanhamento de remédios.

Durante as compras no supermercado tive ajuda de uma amiga que já havia passado por isso e com a lista que a médica de instruiu, começamos a escolher os alimentos corretos.

Na realidade no começo das compras foi um grande dilema a medida que entre o que eu queria comprar e o que realmente eu deveria comprar.

( cheguei a ficar nervosa confesso em emagrecer sem remédios)

Realidade para esta é e com certeza é um grande dilema de quem quer e precisa emagrecer, sendo assim.

Alimentando-se adequadamente não necessita de Remédios

Mas na minha cabecinha tinha uma voz que dizia “se eu comer comida saudável vou mudar e vou ficar melhor a cada dia”, mas confesso haviam escapadinhas, mas ai que está uma das maiores dicas, as escapadinhas no começo.

Minha médica da época me orientou a escolher um dia da semana para fazer o dia do lixo “termo usado para comer algo que esteja fora da dieta, algo que você tenha vontade, mas com cautela para que tenhamos ânimo e vontade de continuar.

E nunca usar remédios, com falsas promessa de emagrecimento

Você tem esse dia na semana e com moderação, para que haja prazer e liberação da serotonina dentro gente vai dar uma sensação de prazer era neste momento que defino qual o segredo do emagrecimento.

Todas as noites pesava ( e ainda peso) a comida e separar em pequenos potes para comer no dia seguinte.

A proteína, carboidrato, as frutas e verduras precisam ser distribuídas ao longo do dia em seis refeições: café da manhã + lanche, almoço+ lanche, jantar e ceia totalizando 6 refeições diárias.

Por fim a importancia de emagrecer sem remédios…

A importância de pesar e separar os alimentos faz com que você não como nem mais nem menos então o segredo além de pesar é…

        Não deixar faltar nada o objetivo era chegar até o final daquele ano com 70kg.

Mantenho meus novos hábitos alimentares até hoje colocando meus potinhos de alimentos numa bolsa térmica quando vou trabalhar e escrevo nas páginas de meu caderninho uma frase inspiradora:

Sem dor não há ganho. Outro dia conto sobre a humilhação…

Leave a Comment